Vendas online

Vender online não significa que seu o produto deve ser digital ou adesivos de canecas ou de livros de receitas.

Algo mais interessante e abrangente deve ser acrescido em seu inventário. Comece a conectar seu negócio para novos clientes.

É uma oportunidade de construir pacotes lucrativos e aumentar o valor médio do carrinho de cada transação, é necessário pesquisar tudo que você precisa saber para começar venda de produtos físicos online.

Encontre um nicho ideal para atender seus clientes. Pesquise quais são as suas necessidades e pontos fracos e o que sua empresa pode fornecer que outros não podem aos seus clientes existentes.

Pesquise os que estão mais propensos a estar interessados ​​a um determinado tipo diferente de produto, as respostas a essas perguntas irá ajudá-lo a encontrar as pessoas, em que você tem a melhor chance de  se conectar e cada conexão irá ter menos custo e trazer mais lucros para sua empresa ou seu negócio.

Para converter mais suas vendas de um determinado produto, você precisa encontrar um produto que complemente sua oferta atual, algo que expanda a experiência do cliente em sua marca; por exemplo, uma empresa de contabilidade poderia levar calendários que destacam momentos financeiros importantes no ano.

Nas vendas de seus produtos físicos, você também precisará levar em consideração o custo adicional de frete. Se custar 20 reais para enviar um produto, o valor geral do o item precisa ser alto o suficiente para que seus clientes se sintam confortáveis, ​​pagando o frete além do preço inicial.

Construir uma loja online de comércio eletrônico, requer um pouco mais do que um padrão de site para começar.

Você precisará de uma análise avançada de checkout seguro, otimização móvel e um pagamento gateway.

Parece muito, mas não se preocupe. Turbine a sua página da web, mesmo se você estiver usando WordPress  Squarespace ou outros construtores de sites e vendendo no Facebook e Instagram

Leve algum tempo planejando sua abordagem para envio e gerenciamento de estoque e como você cobrir esses custos extras em tempo real, taxas de envio podem ser um grande impulso para a experiência do cliente, basicamente, isso significa que seus clientes sabem exatamente quanto seu frete vai custar.

Quando eles comprarem eles podem rastrear o movimento do pacote deles durante toda a jornada.

Promover a venda online é competitivo e dá trabalho para se destacar na rede. Anúncios pay-per-click em motores de busca e as redes sociais são uma ótima maneira de dirigir tráfego para seu site, você também pode usar Google Shopping para criar anúncios direcionados destinado a produtos específicos.

Sobre seus clientes existentes, capturados por anúncios da loja, você pode criar campanhas de e-mail, visando a sua lista e poder gerar interesse em seus novos produtos, com os clientes da lista.

A redes sociais, são uma ótima oportunidade de vendas, oferecem uma tonelada de oportunidades interessantes para empresas. Considere atualizar sua página empresarial do Facebook como uma vitrine para vender seu produto no seu Instagram, e também torna mais fácil para os clientes tocarem e efetuar uma compra perfeita.

Crie uma experiência de compra simplificada nas redes sociais. Expanda gradualmente sua empresa. Comece com um único item e cresça a partir de lá vendendo uma variedade de tipos de produtos.

Abra algumas oportunidades interessantes, tente vender outros itens juntos e oferecer upsell no checkout. Se sua empresa vende serviços com os quais você pode agrupar um ou dois produtos físicos, para obter um maior número de vendas.